Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (17), o deputado estadual Hervázio Bezerra elevou o tom ao rebater críticas direcionadas ao seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra. Sem citar nomes, Hervázio fez um pronunciamento firme, exigindo respeito à trajetória e ao caráter de Leo, e deixando claro que não aceitará ataques injustos.
“Pai é pai, mãe é mãe. Bata em mim, mas não bata no meu filho”, disse o parlamentar.
Segundo Hervázio, Leo sempre manteve uma postura pacífica e respeitosa, mesmo quando atuava como oposição.
“Leo, toda Paraíba conhece, toda João Pessoa conhece o temperamento de Leo, que é totalmente diferente do meu. Leo não agride ninguém, não fala de ninguém, é um cara altamente pacífico, tá aqui um exemplo que é o deputado Luciano, aonde Leo fez uma oposição dura a ele, mas nunca fez ataque à honra, nunca fez ataque à família, nunca desafiou, fazia o papel de quem era oposição”, afirmou.
O deputado destacou que, embora o filho tenha um perfil mais sereno, isso não deve ser interpretado como passividade diante de injustiças.
“Mesmo com o temperamento bem pacífico que ele tem, não significa dizer que ele é besta, que ele é idiota e tudo na vida tem limite. Não provoquem. Eu sou pai, não vou admitir”, declarou complementando:
“Não provoque de modo algum, porque se bater nele está batendo em mim, do pescoço pra baixo é canela. Eu não quero chegar a esse ponto de modo algum, não quero. E quem quiser colocar a carapuça aqui, coloque” enfatizou.