O PDT da Paraíba não confirmou o nome da primeira-dama de João Pessoa, Lauremilia Lucena, na presidência do partido. A comissão provisória que estava comandando a legenda foi renovada até o dia 27 de abril de 2024, mesmo mês da janela partidária quando políticos com mandatos podem mudar de agremiação.
A comissão provisória segue sob o comando de Marcos Ribeiro. Os vice-presidentes são: Charles Cristino Inácio da Silva, Emila Correia Lima e André Ribeiro Barbosa.
“Vamos trabalhar para reconstrução do partido. Diálogos saudáveis sempre são necessários. Eventual ingresso de pessoas afinadas com nosso campo ideológico será recepcionado com boa expectativa. Contudo, é bom que se saiba que o PDT é agremiação histórica, que tem legado bem identificado com as causas sociais e não está em liquidação, nem em promoção”, disse Marcos Ribeiro.
Com relação a presença de Lauremilia no partido, ele se limitou a dizer que a participação feminina na política é também uma lita do PDT. “Temos especial atenção com a causa da mulher, de modo a fomentar a sua participação na política. Vamos continuar o trabalho em prol do crescimento do partido, com a participação de todas as nossas lideranças”, garantiu Marcos Ribeiro.
Os demais integrantes são:
Secretário, Sandro Sidney Ferreira de Alencar; Tesoureiro, Fernando Barbosa; Consultor Jurídico, Marcos Antônio Inácio da Silva; e como membros: Humberto Alexandre Ferreira, João Marques Estrela e Silva, Josineide Nicolau de Farias Teotônio, Susana Vieira de Araújo Marinho, Hannah Nogueira de Araújo; Leonardo Batista da Mota Britto; Secretário de Comunicação, Pedro Daniel de Carli Santos, Secretário de Organização, Ronaldo Benício.