Polícia Civil investiga prefeito de Jacaraú no caso da morte do vereador Peron Filho
A Polícia Civil da Paraíba instaurou inquérito para apurar a possível participação do prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio Cruz, no caso da morte do vereador Peron Filho, assassinado em uma rodovia no mês de setembro deste ano.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, além de investigar o gestor, a Polícia Civil protocolou junto à Justiça a renovação da prisão temporária dos quatro suspeitos presos atualmente, entre eles os secretários de Transportes e Mobilidade, Jeferson Carvalho, e de Administração, Antônio Fernandes.
O delegado detalhou que a formulação das investigações sobre o prefeito tem relação com um encontro entre Márcio e com os ex-secretários presos. Uma denúncia anônima informou para a polícia que houve um encontro entre eles cerca 25 dias depois da morte do vereador. Sylvio revelou que de acordo com os inquéritos preliminares, essa reunião não teve relação com a administração do município e por isso é considerada suspeita.
Peron Filho foi encontrado morto na estrada da cidade de Pedro Régis no dia 15 de setembro. De acordo com a Polícia Civil, ele estava voltando para casa de moto e havia participado de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e morreu ainda no local.



Publicar comentário