Um homem, de 42 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (30), suspeito de cometer um homicídio na cidade de Pedro Régis, no interior da Paraíba. A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.
O crime aconteceu na noite do dia 18 de agosto deste ano. A vítima foi identificada como Antônio Aprígio da Silva, de 40 anos, irmão de criação do vice-prefeito de Pedro Régis, Márcio Dias.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Sylvio Rabelo, vítima e suspeito bebiam juntos em um depósito de bebidas quando começaram a discutir sobre política, chegando, inclusive, a fazerem uma aposta.
A vítima foi atingida com um tiro na região do tórax e não resistiu.
Durante a prisão, o suspeito identificado como Antônio Aguiar confessou o homicídio, complementando a informação que após o crime havia fugido em uma motocicleta.
O delegado Sylvio Rabelo contou detalhes da ação policial.
“Vão seguir as investigações até a conclusão do inquérito policial, e ele será responsabilizado pelo crime de homicídio, e passará por audiência de custódia, e será recolhido a uma das unidades prisionais de nossa região”.