Por que tanto desrespeito ao líder das pesquisas?

Cidades Paraíba Politica

Quase obrigado a sair do Progressistas, partido pelo qual se elegeu e reelegeu prefeito de João Pessoa, o tempo de Cícero Lucena está se esgotando para tomar “medidas cabíveis correspondentes ao desrespeito“. A julgar pelo seu tamanho eleitoral, Cícero já deveria ter decidido seu futuro partidário, ou fica no PP arriscando não ter legenda para disputar à sucessão do governador João Azevêdo (PSB), em 2026.

Advertência

Ainda sem endereço certo, mas algumas palavras bastam, Cícero só exige que tenham respeito a ele. É preciso sim respeitar o caboclinho. Chega de sacrifício por grupos políticos.

Cobiçado

Vários partidos querem na filiação do prefeito da capital. O PSDB é o mais recente. O MDB do senador Veneziano Vital quer Cícero de volta. O PDT anseia por esse reforço político.

Falta só o vice

Até o ex-governador Cássio tenta atrair o prefeito Cícero para o seu grupo. Nesta terça-feira (29/7), até falaram na chapa Cícero, governador e para o Senado Veneziano e Pedro Cunha Lima (PSD). Resta o vice.

Enivaldo Ribeiro

O presidente de honra do PP-PB, Enivaldo Ribeiro, está ansioso para a chegada de abril-2026. Deseja ver o neto Lucas sentado na cadeira de governador. Mandou um recado para Cícero se aquietar. “Foi eleito para ser prefeito“, disse.

Fonte: marconeferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *