Pré-candidata a prefeita de Monteiro desmente acusações de enfermeira e diz que vai acionar Justiça

Cidades Paraíba

Pré-candidata a prefeita de Monteiro, Ana Paula Morato falou que vai acionar a Justiça contra a enfermeira que a acusou de promover um esquema de rachadinha na Secretaria de Saúde de Monteiro.

Como visto, Ana Paula falou que no período falado pela denunciante estava atuando como enfermeira em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monteiro.

Segundo ela, em alguns dias, ela cobria a ex-colega de trabalho em alguns plantões, prática comum na categoria dos enfermeiros e médicos. Ela negou qualquer tipo de recebimento indevido e acusou a ex-colega de criar acusações falsas com fins políticos.

“Essa profissional de enfermagem que formulou a denúncia mentiu descaradamente ao afirmar que recebia gratificação e repassava para minha pessoa. Na realidade, ela dava plantão na UPA de Monteiro e frequentemente faltava aos plantões, solicitava as suas colegas para a substituírem, e ela repassaria os valores dos plantões. Foi isso que aconteceu comigo e com outras colegas que já se colocaram a disposição para testemunhar judicialmente”, falou Ana Paula.

Ana Paula disse que ficou indignada com a denúncia, mas, encara isso com naturalidade porque a história parte de pessoas que já são conhecidas em Monteiro pelas denúncias falsas que fazem em todos os períodos eleitorais.

“Eu tenho uma vida limpa. Sou uma trabalhadora da enfermagem. Essas denúncias falsas feitas por nossos opositores tentam nos desqualificar, mas vamos provar isso judicialmente. Já acionamos a nossa equipe jurídica para adotar todas as providências cabíveis e vou colocar meu sigilo bancário em aberto”, assegurou Ana Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *