O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), sinalizou que não descarta uma eventual aliança com o grupo Cunha Lima, que hoje faz oposição ao atual campo governista ao qual ele pertence. A declaração foi dada durante entrevista nesta segunda-feira (4) à Rádio Arapuan FM, em meio às tensões causadas pelas críticas públicas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do partido, que se posicionou contra a pré-candidatura de Cícero ao Governo do Estado.
“Vou responder com base no dinamismo da política. Neste momento, estou discutindo dentro da minha base. Agora, se não quiserem construir uma alternativa comigo, vocês já acham que estou derrotado? Que meus argumentos não são válidos? Que vou ser rejeitado ou expulso? É isso que estão supondo?”, questionou.
Apesar da fala, o prefeito fez questão de destacar que seu foco permanece na atual base e que sua prioridade é o projeto político em curso, ressaltando que apenas buscará outro caminho caso não seja acolhido no grupo.
“Meu desejo é continuar dentro do grupo ao qual pertenço, com o qual tenho compromisso. Defendo critérios objetivos e o diálogo como caminho. Só procuraria outro caminho se, de fato, a minha presença não fosse mais bem-vinda”, concluiu o prefeito.
Fonte83