Caldas Brandão (PB) – O prefeito Fábio Rolim (PSB), do município de Caldas Brandão, localizado na região do Agreste paraibano, vem intensificando ações voltadas para o fortalecimento econômico e turístico da cidade. Em mais uma demonstração de compromisso com o progresso local, o gestor esteve, na última quarta-feira (16), visitando diversos produtores e empreendedores da zona rural ao lado do consultor do Sebrae-PB, Vitor.
A iniciativa teve como objetivo apresentar ao representante do Sebrae o que Caldas Brandão tem de melhor em sua produção local, especialmente no campo do artesanato, agricultura familiar e demais atividades que movimentam a economia da região. A visita técnica faz parte da estratégia da gestão municipal em buscar parcerias sólidas para gerar mais oportunidades, visibilidade e renda para os caldas-brandenses.
O prefeito Fábio Rolim destacou a importância da visita e das articulações com o Sebrae:
“Esse momento é de grande relevância para todos nós. Estamos mostrando, com muito orgulho, o que é produzido em Caldas Brandão. A presença do consultor do Sebrae reforça que estamos no caminho certo, buscando apoio e novas parcerias para investir nos nossos talentos locais. Dias melhores estão por vir, e nossa missão é garantir que o desenvolvimento chegue para todos, da cidade à zona rural”, afirmou o gestor.
Durante o percurso pelas comunidades, o consultor Vitor se mostrou impressionado com o potencial econômico e criativo do município, destacando em especial o trabalho desenvolvido pelo grupo de artesanato formado por mulheres da cidade.
“Fiquei encantado com o que vi em Caldas Brandão, principalmente com a organização e talento da equipe feminina do grupo de artesanato. Há um grande potencial aqui, e tenho certeza de que, por meio de parcerias bem estruturadas, poderemos mostrar para toda a Paraíba as riquezas e as capacidades que o município tem a oferecer”, ressaltou o representante do Sebrae.
A gestão municipal segue determinada em ampliar os horizontes de Caldas Brandão, apostando no diálogo, nas parcerias institucionais e no reconhecimento das potencialidades locais como ferramentas fundamentais para o desenvolvimento sustentável.
Da Redação