×

Prefeito Fábio Rolim de Caldas Brandão participa da 5ª edição do Smart City Park ao lado de líderes municipalistas da Paraíba em Nova Petrópolis (RS)

Prefeito Fábio Rolim de Caldas Brandão participa da 5ª edição do Smart City Park ao lado de líderes municipalistas da Paraíba em Nova Petrópolis (RS)

 O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, marcou presença na 5ª edição do Smart City Park, evento promovido pelo Instituto Paulo Ziulkoski e realizado em Nova Petrópolis (RS). A iniciativa reuniu gestores municipais de todo o país para discutir inovação, sustentabilidade e gestão inteligente nos municípios brasileiros.

Fábio Rolim esteve acompanhado pelo presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, e diversos prefeitos do estado, entre eles: Justino (Dona Inês), Rinaldo Cipriano (Joca Claudino), Nilton Almeida (Cacimbas), Vanusa (Sossêgo), Austryanee (Baraúna), Simone (Damião), Henrique (Areial), Tota Guedes (Pedra Lavrada) e Pollyanno (Cacimba de Dentro). Também participaram do encontro o secretário executivo da Famup, Pedro Dantas; o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski; e a presidente do Movimento Municipalista Brasileiro (MMM), Tânia Ziulkoski.

Durante o evento, o prefeito Fábio Rolim destacou a relevância do encontro para o fortalecimento da gestão municipal e para a troca de experiências entre os municípios. “O Smart City Park é uma oportunidade única para aprendermos com outras cidades e trazer soluções inovadoras para nossa Caldas Brandão. A união de todos os prefeitos e a experiência compartilhada fazem deste evento algo muito produtivo para todos nós. Quero parabenizar o presidente George Coelho pelo excelente trabalho à frente da Famup, que tem fortalecido cada vez mais os municípios da Paraíba”, afirmou Fábio Rolim.

O evento reforça o compromisso dos gestores em buscar novas estratégias de desenvolvimento sustentável, tecnologia aplicada à gestão pública e integração entre os municípios, contribuindo para políticas mais eficientes e um futuro promissor para as cidades brasileiras.

Da Redação

Publicar comentário