Uma reunião definiu o rompimento político do prefeito Neto Carneiro com os vereadores Zé do Povo e Tuca. O encontro aconteceu neste domingo (26), no prédio da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande. Além de todos os vereadores, o vice-prefeito Dr. João, o ex-prefeito Bôda e o empresário Evaldo Vieira também participaram da reunião.
Zé do Povo e Tuca entraram numa rota de colisão com o gestor, isso porque, no início da semana, decidiram declarar apoio ao projeto político de Jhony Bezerra, pré-candidato a deputado federal. Essa decisão gerou um debate entre todos os vereadores do bloco, criando um clima de pressão e insatisfação, tornando-se a principal pauta das discussões na Câmara Municipal.
O suplente de deputado estadual, Bosco Carneiro, pai do prefeito Neto Carneiro, coordenou a reunião. Pai e filho exigiram um posicionamento dos vereadores para que eles votassem na chapa completa do prefeito.
Os parlamentares não recuaram e mantiveram o apoio ao nome Jhony Bezerra. Bosco Júnior e Bosco Neto encerraram a reunião declarando que só aceitavam no governo aqueles que apoiassem seus candidatos.
Fonte: ManchetePB
