Presidente da Câmara de Mari confirma que vai à reeleição e diz que já tem os seis votos necessários
A presidente da Câmara Municipal de Mari (PB), Djaciara Martiniano (PL), confirmou que pretende disputar a reeleição ao cargo de presidente do Legislativo municipal no próximo processo interno para a Mesa Diretora.
Segundo o Portal PBValeNews, Djá Moura afirmou que já tem os seis votos necessários para sua reeleição, que seriam de os votos dos vereadores Ronaldinho, Valeska, Professor Erivan, Manu e o do vereador de oposição Alisson Gomes, já que há um alinhamento de Djá com o ex-prefeito Antônio Gomes, pai de Alisson. A Câmara de Mari é composta por 11 vereadores, e a afirmação de que seis apoiam a recondução indica um consenso mínimo na Casa para a formação de uma maioria.
Outros nomes na disputa
Além de Djá Moura, outros nomes estão se articulando para disputar a presidência da Casa Legislativa “José Paulo de França”.
Já estão pedindo votos a vereadora Vânia de Zú, que já foi presidente da casa e o vereador Diego, filho do atual vice-prefeito Sapinho, que entrou na disputa. Segundo informações, o nome do grupo de situação deverá ser Diego, que já tem 4 votos garantidos.
Como disputa de mesa de poder legislativo é muito dinâmica e ainda está longe, pois só acontecerá em outubro, há muitas águas para rolar por debaixo da ponte.
Redação/Portal PB Vale News
Foto Reprodução



Publicar comentário