Raniery anuncia presença de João Azevêdo em encontro do Republicanos em Guarabira

Cidades Eleição 2024 Guarabira

O deputado federal Raniery Paulino anunciou a presença do governador João Azevêdo (PSB) em encontro do seu partido, o Republicanos, que vai ocorrer em Guarabira na próxima sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Numa publicação feita nas redes sociais, o parlamentar publicou um banner com o governador João Azevêdo na foto, além do seu pai, Roberto Paulino, e o presidente estadual do partido, deputado federal Hugo Mota. O evento, segundo o convite, é para a posse do diretório do Republicanos de Guarabira. Mas para muitos será na verdade o lançamento da pré-candidatura de Raniery a prefeito da cidade.

Espera-se que o governador tenha autorizado colocar a imagem dele no banner/convite. E se autorizou é porque agendou a vinda à Guarabira. Se o deputado fez sem o conhecimento do governador pode ser considerada uma fake News.

“Olá, amigos! Tenho um convite muito especial para vocês. No dia 10, às 17h, vamos celebrar a posse do novo diretório do Republicanos aqui de Guarabira. O evento será na Câmara Municipal, e você é nosso convidado para fazer parte desse momento importante. Teremos a presença de líderes do republicanos e partidos aliados. Vamos juntos discutir ideias, compartilhar visões e trabalhar pelo futuro que todos queremos para Guarabira. Sua presença é fundamental para construirmos, juntos, uma cidade melhor. Conto com você lá!”.

Em se confirmando a presença do governador no ato político do Republicano será uma confirmação do prestígio de Raniery e desprestígio das lideranças do PSB de Guarabira, que realizaram ato de filiação e João não compareceu. Com João presente na próxima sexta, é também um indicativo de que o governador tem preferência por Paulino na disputa pela prefeitura ao invés de Ramon, nome do PSB lançado do debate político.

Por outro lado, com o governador na foto, Raniery praticamente força a ida das lideranças do PSB local que não querer votar outra vez num Paulino para prefeito. Também é uma maneira de desconstruir o discurso de que partiu do Palácio da Redenção a ordem para boicotar evento do Republicanos anteriormente anunciado, que acabou não ocorrendo.

Da Redação com portal25horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *