Ricardo Pereira desabafa e expõe decepção com Pollyanna Werton: “Princesa nunca recebeu nada”

Cidades Paraíba Politica

O ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), voltou a repercutir fortemente no cenário político paraibano após conceder uma entrevista franca e contundente, marcada por desabafos, autocrítica e recados políticos diretos. Reconhecido por sua trajetória de ascensão — de simples funcionário a gestor bem avaliado e líder regional —, Ricardo fez declarações que ecoaram além das fronteiras do Sertão.

Durante a entrevista, o ex-prefeito — que também já foi vereador e secretário de saúde do município — afirmou se considerar “um homem iluminado”, destacando a trajetória construída com esforço e fé.

“Saí do terminal rodoviário em São Paulo e cheguei a ser a quarta pessoa mais importante do Grupo Panamericano. Como é que eu não sou iluminado?”, disse Ricardo, em tom de reflexão sobre sua história de superação.

Desabafo e decepção com Pollyanna

O ponto mais comentado da fala de Ricardo Pereira, no entanto, foi a decepção expressa em relação a ex-deputada e Sec. do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton (PSB). Segundo o ex-prefeito, mesmo após ter sido amplamente apoiada pela população de Princesa Isabel nas eleições de 2022 — quando concorreu ao Senado com votação expressiva no município —, a então secretária não retribuiu o reconhecimento do povo princesense.

“Eu tenho uma decepção com a senadora Pollyanna. Ela está há quase três anos no governo e Princesa nunca recebeu nada. Nós votamos nela por uma questão de lealdade ao governador João Azevêdo, mas, infelizmente, o retorno nunca veio”, lamentou.

Ricardo afirmou, contudo, que não guarda rancores, apenas a frustração de ver o município esquecido por quem obteve apoio maciço da população local.

Lealdade a João Azevêdo e posicionamento político

Durante a entrevista, Ricardo reafirmou sua lealdade ao governador João Azevêdo (PSB) e destacou a confiança mútua construída ao longo dos últimos anos.

Por: Napoleão Soares 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *