O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), se reencontraram publicamente neste domingo (04) depois de mais de um ano sem aparição conjunta entre os dois.
Romero e Bruno evitavam aparições públicas em meio a rumores e sinais de rompimento político e o crescimento da tendência da candidatura de Rodrigues à sucessão campinense.
A tese de postulação do parlamentar ganhou corpo com o aval do próprio Romero. Essa semana, porém, o deputado comunicou a alguns aliados que não disputaria a eleição deste ano, abrindo espaço para uma nova composição com Cunha Lima.
O reencontro foi durante a convenção do PSDB que homologou a candidatura de Michelle Ribeiro à prefeitura de Lagoa Seca.
Fábio Ramalho (PSDB), um dos principais defensores da união entre Rodrigues e Cunha Lima, também esteve presente no evento e acompanhou de perto o reencontro dos dois.
Anteriormente, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, realizada na noite da última segunda-feira (29), o político afirmou ter convicção da manutenção da aliança entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos),
“Na verdade eu continuo convicto e certo que essa aliança nunca se desfez. Em lugar nenhum escutamos Romero dizer que era candidato a prefeito. Romero tem uma visão da Paraíba, sabe o quanto a Paraíba precisa do mandato dele para ajudar Campina, como ele tem feito em Brasília. Essa aliança permanecerá em 2o24 e será ainda mais forte em 2026”, disse Ramalho.