Secretário de Comunicação da PMJP rebate tese de que pré-candidatura de Cícero a governador seria “projeto pessoal”: “Foi o povo da Paraíba que lançou”

Cidades Paraíba Politica

O secretário de Comunicação Institucional de João Pessoa, Janildo Silva, rebateu as críticas de que a pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado seria fruto de um projeto individual. Segundo ele, a decisão do prefeito de colocar seu nome à disposição para 2026 reflete um movimento espontâneo da população, que reconhece os avanços na capital.

“É muito injusto ouvir que se trata de projeto pessoal. Não foi Cícero que se lançou candidato, foi o povo da Paraíba que lançou. Cícero trabalha com projeto de grupo e, acima de tudo, de cidade e de Estado”, afirmou Janildo.

O secretário ressaltou que, em todas as pesquisas recentes, o nome de Cícero aparece como o mais lembrado de forma espontânea pelos eleitores. “Se não tivesse trabalho para mostrar, não apareceria tão bem. A aprovação que ele tem hoje é resultado de gestão, de entrega e de diálogo com a população”, destacou.

Janildo também frisou que a candidatura não significa abandono da cidade. “Quem mora em João Pessoa sabe que a cidade não foi deixada de lado. Pelo contrário, o prefeito intensificou entregas em áreas como pavimentação de ruas, drenagem, reformas de escolas e unidades de saúde. João Pessoa vive o seu melhor momento, e isso é o que credencia Cícero ao desafio de governar a Paraíba”, completou.

O secretário lembrou ainda que, ao anunciar sua desfiliação do Progressistas, Cícero deixou claro que mantém o compromisso administrativo com o governador João Azevêdo, mas que precisava de um espaço partidário para disputar a eleição estadual. “Ele saiu do PP com elegância, entregando a legenda e agradecendo, mas é natural que um prefeito de capital, no auge de sua aprovação, seja colocado pela população como alternativa de governo”, disse.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *