Secretário de Segurança rebate acusações de Vitor Hugo e diz que polícia age no tempo da lei

Paraíba

O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, rebateu as acusações do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo de que haveria ‘inércia’ das forças de segurança sobre as denúncias de ameaças de morte contra ele. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (23), o gestor chegou acusar a polícia de “não quer cumprir os mandatos”.

“Não tínhamos conhecimento desses fatos. Mas o papel que a polícia tem desempenhado comprova que somos imparciais, os fatos se desenvolvem no seu tempo, quando ficam prontos, os mandatos são realizadas. A polícia age no tempo da lei.  polícia tem o tempo dela, e não será pautada ao bel-prazer de ninguém. Não trazemos questões políticas para a polícia. A medida que as execuções são postas, são todas cumpridas”, revelou o secretário. 

Jean lembrou ainda que não é a primeira vez que o prefeito de Cabedelo tenta difamar a polícia da Paraíba. Ele destacou que em setembro, Vitor Hugo tentou suspender os desfiles do 7 de setembro alegando falta de segurança, situação que foi reprovada pelo governador João Azevêdo (PSB).

“O prefeito já colocou a polícia em cheque. Ele tem problema com as polícias e não é a primeira vez que faz acusações infundadas. A expedição do mandato já garante o cumprimento. É tanto que todas as operações antecedem a parte da inteligência para que sejamos pontuais. O cumprimento acontece no momento certo”, esclareceu. 

Com clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *