O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), criticou a postura de secretários do governo estadual que, segundo ele, estariam enfraquecendo a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Senado. A motivação, segundo Leo, seria o interesse em agradar o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), provável sucessor de João no comando do Estado.
“O inimigo mora ao lado. É só ver a forma como estão fechando os acordos, pro Senado e para o Governo e deixando João de lado. Esse comportamento de determinados secretários para agradar o vice que vai assumir o Governo fragiliza a pretensão de João disputar o Senado”, afirmou.
Leo também criticou o fato de secretários atacarem aliados que já declararam apoio a João Azevêdo. “Não faz sentido secretários do governo criticarem quem, como eu e Cícero Lucena [prefeito de João Pessoa], que já afirmamos de forma clara e leal que votaremos em João. O PSB entende que defender João é defender um projeto de continuidade e equilíbrio político para a Paraíba”, destacou.
