Alguns dos aliados do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal não conseguiram renovar o mandato em João Pessoa. Agora, os ex-vereadores aguardam serem contemplados com a reforma administrativa que o prefeito deve promover na gestão.
Bruno Farias – Ele foi o líder da bancada governista na CMJP, mas obtendo boa votação não conseguiu renovar o mandato. A cotação é que ele assuma algum cargo na gestão.
Zezinho do Botafogo – Com vários mandatos, ele teve a sua maior votação, mas devido a disputa interna dentro de seu partido ficou de fora da Câmara. Ele deve retornar para CMJP com a saída de algum parlamentar para o secretariado.
Mikika Leitão – Pai do deputado estadual Felipe Leitão e sogro da prefeita de Bayeux, Taciana Leitão, ele deve voltar para Câmara Municipal no lugar de um vereador do Republicanos que assumirá secretaria na PMJP.
Emano Santos – Não conseguiu a reeleição, ele substituiu o pai, João dos Santos, na Câmara e acabou ficando sem o mandato. Dificilmente ele retornará a CMJP na condição de suplente. Acontece que ante de Emano está Estela Bezerra na suplência.
Luiz Flávio – Médico, ele foi vereador por 20 anos, desde 2004 tem mandato parlamentar na Capital e pode ser contemplado na área da saúde.
Bispo José Luiz – Ele não disputou a reeleição, mas se empenhou na candidatura de Cícero e deve disputar uma vaga de deputado no próximo ano. O religioso deve ser absorvido na gestão.
Junior Leandro – Foi presidente do PDT no período que o partido efetivou aliança com o prefeito. Ele é funcionário efetivo da Prefeitura.
@politicaetc