TCE investiga denúncia de rachadinha em Câmara, na PB

Cidades Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) está investigando uma denúncia de rachadinha na Câmara de Vereadores de Barra de Santa Rosa, localizada no Agreste paraibano. A denúncia aponta que parte dos salários pagos aos servidores estariam sendo repassadas ao presidente da Casa, o vereador Edson Guedes (União Brasil).

Imagens do circuito de segurança da Câmara de Vereadores de Barra de Santa Rosa registraram momentos em que o presidente da Casa, o vereador Edson Guedes (União Brasil), aparece recebendo o que, para uma denúncia apresentada ao TCE, seria dinheiro.

O primeiro registro, de 25 de março do ano passado, mostra um homem entregando notas semelhantes a cédulas de dinheiro. Já em 23 de maio, novas imagens flagraram o parlamentar, mais uma vez, recebendo valores que, segundo a denúncia, seriam parte dos salários pagos a servidores.

Outro vídeo exibido no material entregue ao TCE mostra um ex-funcionário do gabinete de Edson, identificado como Ranávio Soares, entregando uma quantia em dinheiro para um homem não identificado.

Do g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *