TJPB nega liminar e mantém presos influenciadores Hytalo Santos e Israel Natã
O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu nessa segunda-feira (12) negar o pedido de liminar que solicitava a soltura dos influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Natã Vicente, presos desde agosto de 2025. A decisão foi proferida pelo desembargador João Benedito, integrante da Câmara Criminal da Corte.
Segundo a defesa, representada pelo advogado Sean Abib, o Habeas Corpus não foi rejeitado, mas apenas a liminar, que corresponde a uma decisão provisória. O mérito do pedido ainda será analisado por um colegiado de desembargadores da Câmara Criminal do TJPB, em momento posterior.
Hytalo e Israel foram detidos em agosto do ano passado, na cidade de Carapicuíba (SP), acusados de envolvimento nos crimes de tráfico humano e exploração sexual infantojuvenil. Dias após a prisão, os dois foram transferidos para a Paraíba e permanecem recolhidos no presídio do Róger, em João Pessoa.
O processo segue em tramitação na Justiça paraibana e, até que haja decisão definitiva sobre o Habeas Corpus, os influenciadores continuam presos preventivamente.



Publicar comentário