Ao todo, três pessoas morreram e 36 ficaram feridas em acidentes durante o “feriadão” de Sexta-feira Santa e Tiradentes. Os dados foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB), a partir da quinta-feira (17) até às às 23h59 da segunda-feira (21), e divulgados nesta terça-feira (22).
De acordo com os dados da operação, ao todo, foram registrados 38 sinistros de trânsito. Os três óbitos foram do tipo atropelamento nos municípios de Gurinhém, João Pessoa e Cajazeiras.
Conforme observou o ClickPB, nos atropelamentos registrados em João Pessoa e Cajazeiras, o veículo envolvido no sinistro não foi identificado, pois o condutor fugiu do local.
Fiscalização

Durante operação no “feriadão”, 1.956 veículos e 2.589 pessoas foram fiscalizadas com abordagem pela PRF-PB. Os radares portáteis de velocidade operados pelos agentes registraram um total de 1.814 imagens na Paraíba, cerca de 362 capturas por dia de Operação, ou seja, um flagrante a cada quatro minutos.
Foram realizados 1.853 testes de alcoolemia e seis pessoas detidas por embriaguez ao volante.
Ao todo, durante a Operação Semana Santa e Tiradentes, 109 veículos foram tirados de circulação devido às irregularidades flagradas durante as fiscalizações.
A PRF também registrou 997 infrações de trânsito e prendeu 18 pessoas foram detidas por crimes diversos.
Fonte: ClickPB