URGENTE: Nicola pede prisão de Emerson Panta por distribuição de remédios sem lote

Cidades Paraíba

O empresário Nicola Lomonaco, pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, anunciou hoje que vai pedir a prisão do prefeito Emerson Panta por distribuição de remédios sem lote à população do município.

Segundo o empresário, os medicamentos distribuídos estariam sem a numeração de lote e, portanto, sem origem.

“Eu vou pedir a prisão do prefeito por estar distribuindo medicamentos sem numeração de lote, ou seja, sem origem, para a população de Santa Rita, que muita das vezes está tomando remédio e não sabe que não está fazendo efeito e pode ser prejudicial”, disse Nicola.

Sobre a polêmica que envolveu o São João de Santa Rita, ele disse que a readequação feita pelo prefeito Emerson Panta nada mais é do que um cumprimento de uma determinação judicial e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) junto com o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nicola foi o responsável por recorrer à Justiça contra os gastos com os cachês dos artistas que foram escalados para a festa, que culminou com uma decisão da Justiça determinando uma redução de R$ 5,3 milhões com o custo da festa.

“Isso é louvável para Santa Rita, mas para a população ele não quer explicar, não quer admitir que teve que baixar a cabeça para o que é uma determinação judicial”, disse o empresário, que afirma que o prefeito Emerson Panta será penalizado, vai responder por suas ações e irregularidades.

O prefeito Emerson Panta foi procurado pelo ParlamentoPB, mas até a publicação dessa matéria não respondeu.

Com Parlamentopb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *