Vereador Rômulo Dantas (PMN) declara: “Lealdade se paga com lealdade” ao confirmar apoio a Cícero Lucena

Cidades Paraíba Politica

O vereador de João Pessoa Rômulo Dantas (PMN), o mais votado no populoso bairro de Mangabeira, reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba. Fiel aliado do gestor desde 2012, Rômulo destacou que a parceria política e pessoal com Cícero se consolidou ao longo dos anos e segue firme, agora com novos horizontes no cenário estadual.

O parlamentar relembrou que sua trajetória com Cícero começou ainda no PSDB, quando ambos disputaram as eleições de 2012. Desde então, manteve-se ao lado do prefeito, inclusive nas eleições de 2024, quando garantiu sua vaga na Câmara Municipal, novamente marchando junto ao atual gestor da Capital.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Rômulo Dantas enfatizou a amizade e a sintonia política entre suas famílias e o prefeito Cícero. Segundo o vereador, essa relação de confiança se traduz em resultados concretos: “Mangabeira tem recebido obras e ações importantes com a digital de Cícero e com o nosso pedido direto. É um trabalho em conjunto, de quem conhece o bairro e de quem quer o melhor para João Pessoa”, afirmou.

O vereador também lembrou que Cícero e o vice-prefeito Léo Bezerra estiveram presentes no lançamento de sua pré-candidatura, evento marcado por discursos emocionantes e demonstrações públicas de parceria.

Neste fim de semana, Rômulo que é natural de Pombal (Sertão da Paraíba) — recebeu o prefeito na chácara de sua família, durante a visita de Cícero à região, onde participou da procissão de Nossa Senhora do Rosário e de eventos locais. “Cícero é sinônimo de carisma, lealdade, humildade, e experiência. Lealdade se paga com lealdade, e estarei com ele mais uma vez”, reforçou o vereador.

Com forte base popular e um histórico de fazer o bem, Rômulo Dantas se firma como um dos principais aliados de Cícero Lucena na Capital, sendo voz ativa tanto na Câmara quanto nas comunidades de Mangabeira — seu reduto político e coração eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *