Depois de uma semana da realização do pleito eleitoral, já há intensas negociações com vistas às eleições para presidentes de câmaras de vereadores. Em Serraria, já está acordado que serão os candidatos a presidente da Câmara para os biênios 2025/2026 e 2027/2028, em eleição que ocorrerá em primeiro de janeiro do próximo ano.
De acordo com apuração feita pela equipe de reportagem do Portal25horas, os vereadores eleitos já se reuniram e definiram que o vereador Notlin Amarante (PSB) será o presidente no primeiro biênio e Tony Albuquerque (PSB), que é o atual presidente, presidirá o colegiado no segundo biênio.
Além dos oito vereadores eleitos na base governista, o vereador Júnior Pereira também foi envolvido nas articulações e deverá constar da mesa diretora, em cargo ainda a ser definido.
Notlin foi reeleito com 307 votos e Tony renovou o mandato obtendo 412 voto no último dia 6. Todos os vereadores da base aliada são filiados ao PSB e o único oposicionista eleito foi Júnior Pereira (REDE), na última colocação, com 148 votos.