Vice-presidente do PL quer fazer de Nilvan Ferreira ‘o novo Tiririca’ do parlamento

Politica

Vice-presidente municipal do PL em João Pessoa, o vereador Carlão Pelo Bem, defendeu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), que o comunicador Nilvan Ferreira (PL) permaneça na legenda e disputa uma das 29 vagas para vereador da Capital. Segundo ele, Nilvan seria uma espécie de puxador de votos, capaz de levar até seis parlamentares conservadores consigo para o mandato a partir de 2025.


“Se declinar para uma campanha a vereador, isso vai colocar a gente em um quadro com cinco ou seis vereadores conservadores dentro da Câmara Municipal”, afirmou Carlão Pelo Bem, levantando a possibilidade de Nilvan Ferreira disputar uma vaga na Câmara Municipal e apoiar a candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL).


A tese de Carlão segue a mesma linha da do ex-ministro e até do deputado estadual Caio Roberto, e do ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto, que também defendem uma marcha à ré do comunicador na disputa majoritária e o ingresso na corrida proporcional.

Caso aceitasse a missão, Nilvan seria uma espécie de ‘novo Tiririca do PL’. Isso porque o parlamentar, que também trabalha como palhaço e humorista, na sua primeira disputa à Câmara Federal pela legenda obteve mais de 2 milhões de votos, conseguindo arrastar consigo outros cindo deputados à época.

Durante a entrevista, Carlão também abordou o seu apoio à pré-candidatura de Marcelo Queiroga. Ele indicou uma mudança em sua postura política, abandonando a independência para formar uma oposição sólida ao atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *