Wallber acusa Marcelo Queiroga de usar filiação de Nilvan para benefício pessoal
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) rebateu, nesta terça-feira (11), o presidente estadual do partido, Marcelo Queiroga, após o ex-ministro afirmar, em entrevista à Rádio Liga FM, que Wallber e o deputado Sargento Neto (PL) estariam criando dificuldades para a filiação de Nilvan Ferreira ao PL por motivos pessoais.
Wallber devolveu a crítica dizendo que Queiroga é quem estaria colocando projetos pessoais acima dos interesses coletivos da legenda. Segundo ele, o objetivo do dirigente com a entrada de Nilvan no partido seria garantir apoio à sua pré-candidatura ao Senado e à candidatura do filho à Assembleia Legislativa.
“Ele está trazendo Nilvan para apoiar ele para senador e está achando que eu e Nilvan vamos eleger o filho dele. Eu não preciso dele para nada e Nilvan muito menos. Talvez, se Nilvan vier para o partido, quem puxe Nilvan seja eu”, afirmou Wallber.
O deputado ainda disse que não teme disputar espaço com o comunicador, mas criticou o comportamento de Nilvan em eleições passadas.
“Não trato isso como projeto pessoal, trato como vergonha na cara. Homem de vergonha não aceita o que Nilvan disse de mim e de Queiroga. Ele votou em João Pessoa em Cícero e, em Cabedelo, em André Coutinho. Me desconsiderou”, concluiu.
Fonte: blogdoandersonsoares



Publicar comentário