2024 EM SOBRADO: Com medo da ascensão de Raquel Melo, prefeito articula com Veneziano, toma comando do MDB e já é chamado de “Léo Traíra”

Politica

Prefeito de Sobrado, Léo Martins, já é tratado em todos os recantos da cidade e da zona rural como ‘Léo Traíra’,

devido as frequentes traições que tem aplicado em seus aliados durante sua ‘pequena’ trajetória politica naquele município, mas não só em aliados, como também em adversários e até expoentes experientes da política estadual.

A primeira traição foi com a própria família, quando se aliou ao então prefeito George Coelho e abandonou a própria sorte o MDB, partido pelo qual foi eleito pela primeira vez em 2008.

A segunda traição registrado na história de Leo aconteceu no início desse ano, quando abandonou o seu padrinho político, pelo qual trocou a família em 2008, para expurgá-lo de seu governo. Léo traiu George para se juntar a Marcia, Jeimerson e cia.

Agora com medo da ascensão meteórica da pré-candidatura de Raquel Melo a prefeitura de Sobrado, ‘Léo Traíra’ (como estão lhe chamando em Sobrado) foi até a casa do Senador Veneziano Vital para se filiar ao MDB, partido que no passado recente ele também traiu para se juntar a George naquela ocasião.

Segundo fontes ouvidas pelo ExpressoPB.net, Leo teria entrado em desespero após Raquel Melo ter junto ao Senador Veneziano atraído o comando do MDB local para a sua base, no mês passado. Daí o prefeito então teria ido se oferecer para concorrer a prefeitura em 24 pelo MDB.

Raquel Melo ao tomar conhecimento da filiação de Leo ao MDB, minimizou o fato e disse tratar com naturalidade, pois assim como ocorreu no passado quando o MDB foi retirado das mãos de seu pai para ser entregue a aventureiros, nunca mais a legenda disputou nenhum cargo em Sobrado.

“Vejo que a cena se repete e vou dizer igualzinha ao que meu pai diria: deixe isso pra lá. Siga firme, agora é você com o povo.”, escreveu Raquel em uma rede social.

“Pois bem, sei que poder é poder e ele é prefeito, eu sou apenas uma pré-candidata que podem ter certeza sem maldade no coração e muito menos ingratidão. Mais uma vez peço a cada um de vocês , sejam nossos soldados, pois sei que a força do povo sobressai a tudo isso, e é maior que qualquer senador.”, disse Raquel em crítica direta ao Senador Veneziano.

Nas redes sociais Raquel recebe o apoio de inúmeros populares e a solidariedade de lideranças políticas filiadas ao MDB mas que pretendem deixar a legenda, enquanto isso em todos os recantos do município é uma cantilena só: “Léo é traíra”.

Redação/ExpressoPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *