Após reunir bancada e definir líderes, Bruno Cunha Lima comemora 35 anos nesta segunda-feira e faz publicação enigmática: “É chegado o tempo de falar”
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), compartilhou neste domingo (16), por meio das suas redes sociais, uma mensagem explicando o motivo da redução de suas postagens nos últimos dias. Nesta segunda-feira (17), o gestor campinense celebra 35 anos de idade.
Bruno publicou:
“Nas últimas semanas, diante de desafios de gestão e pessoais, resolvi calar um pouco, focar meu tempo inteiramente na construção de soluções e no cuidado do que precisava/preciso cuidar. Como no ensinamento bíblico, há tempo pra todo propósito: tempo de calar e tempo de falar. É chegado o tempo de falar. Deus nos abençoe em mais uma semana.”
https://www.instagram.com/p/DRIWu_vCTae/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=640&rd=https%3A%2F%2Fwww.blogdoninja.com.br&rp=%2F2025%2F11%2Fapos-reunir-bancada-e-definir-lideres-bruno-cunha-lima-comemora-35-anos-nesta-segunda-feira-e-faz-publicacao-enigmatica-e-chegada-a-hora-de-falar%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A2853.100000023842%7D
A publicação foi acompanhada de uma foto do prefeito em um evento, registrada por Emanoel Dantas.
Reunião com bancada e definição da nova liderança governista

Na última semana, Bruno Cunha Lima manteve uma agenda política intensa. Na sexta-feira (14), o prefeito reuniu os vereadores da base aliada na Câmara Municipal de Campina Grande, acompanhado do vice-prefeito Alcindor Villarim e de secretários municipais, para discutir alinhamentos estratégicos do grupo governista.

Durante o encontro, foram apresentadas atualizações sobre diversas ações da gestão, especialmente na área da Saúde. Estiveram presentes os 12 vereadores aliados, incluindo o presidente da Câmara, Saulo Germano.
Após a reunião, Bruno anunciou os novos líderes da bancada governista no Legislativo municipal:
Alexandre do Sindicato (União Brasil) – Líder da bancada
Luciano Breno (Avante) – Vice-líder
A escolha reforça a articulação política do prefeito com a base no parlamento e marca um novo momento de reorganização interna do grupo governista.



Publicar comentário