Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma
Um grupo de cerca de 20 homens fortemente armados invadiu uma casa de festas na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, e abriu fogo contra participantes de um evento que acontecia no local. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
O ataque aconteceu por volta das 4h30, nas proximidades do Aeroporto Internacional Castro Pinto. Segundo a Polícia Civil, os criminosos utilizaram armas de grosso calibre, incluindo fuzis.
As vítimas que morreram no local foram identificadas como:
• Hebert Araújo do Nascimento, 24 anos;
• Gabriel dos Santos Nascimento, 24 anos;
• Mateus Eduardo dos Santos Freire, 15 anos.
Situação dos feridos
De acordo com o boletim mais recente divulgado às 10h26 pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, cinco vítimas deram entrada na unidade.
• Um homem, de 26 anos, permanece internado em estado grave;
• Três pacientes, com idades entre 21 e 25 anos, seguem internados em estado estável;
• Um homem, de 30 anos, que foi socorrido por um veículo particular, recebeu alta hospitalar após atendimento médico.
Investigação e suspeita de sequestro
A Polícia Civil informou que o ataque pode estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região.
O delegado responsável pelo caso confirmou que há informação sobre possível sequestro de três pessoas durante a ação criminosa. No entanto, até o momento, nenhuma das pessoas que estavam na festa confirmou oficialmente o desaparecimento das supostas vítimas.
A Polícia Científica realizou perícia no local e recolheu cápsulas de fuzil e outros calibres.
O caso segue sob investigação.


Com Portal do Litoral



Publicar comentário