Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle após crise familiar vir a público
O senador Flávio Bolsonaro pediu desculpas publicamente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após ela afirmar que foi maltratada e humilhada pelo enteado durante um desentendimento envolvendo alianças políticas.
Em publicação nas redes sociais, Flávio disse que nunca teve a intenção de ofender Michelle e afirmou ter respeito e reconhecimento pelo trabalho dela no PL Mulher e pelo apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O senador também negou que tenha agido de forma desrespeitosa e destacou que jamais faria isso com a esposa do próprio pai.
Flávio revelou ainda que tentou contato com Michelle antes da divulgação dos vídeos e informou que o convite para ela participar de um encontro de lideranças femininas, marcado para a próxima quarta-feira (1º), em Brasília, permanece mantido.
O senador atribuiu o episódio ao momento delicado vivido pela família Bolsonaro e afirmou que o desgaste é consequência das dificuldades enfrentadas pelo ex-presidente.



Publicar comentário