×

A Paraíba precisa de um senador que conheça a realidade do povo e tenha capacidade de entregar resultados”, diz Bosco Carneiro ao anunciar apoio a Nabor em Alagoa Grande

A Paraíba precisa de um senador que conheça a realidade do povo e tenha capacidade de entregar resultados”, diz Bosco Carneiro ao anunciar apoio a Nabor em Alagoa Grande

Alagoa Grande (PB) — O pré-candidato ao Senado Federal Nabor Wanderley (Republicanos) recebeu, nesta quinta-feira (25), um importante reforço em sua pré-campanha durante agenda em Alagoa Grande.

O prefeito Neto Carneiro (Republicanos) e o deputado estadual Bosco Carneiro (PP) anunciaram oficialmente apoio ao projeto político de Nabor para representar a Paraíba no Senado Federal.

O anúncio reúne duas das principais lideranças políticas do Brejo paraibano e fortalece o crescimento da pré-candidatura de Nabor em uma região estratégica do estado.

Também passam a integrar o movimento de apoio o vice-prefeito João Montenegro, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo de Manoelzinho, e os vereadores Ronaldo da Cagepa, Tiel de Zumbi, Robertão de Canafístula, Cláudio, Aquiles, Duca Chaves, Jocelis e Luiz Lucindo.

Ao justificar a decisão, o deputado Bosco Carneiro destacou a trajetória administrativa de Nabor e sua capacidade de dialogar com os municípios paraibanos.

“A Paraíba precisa de um senador que conheça a realidade do povo, tenha serviço prestado e capacidade de entregar resultados.

Nabor foi prefeito por quatro mandatos, conhece as dificuldades enfrentadas pelos gestores e tem condições de representar os municípios da Paraíba no Senado Federal. Estamos unidos em torno de um projeto que fortalece o municipalismo e que tem compromisso com o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou Bosco.

O prefeito Neto Carneiro ressaltou que o apoio representa a convergência de forças políticas comprometidas com o fortalecimento das cidades paraibanas.

“Estamos ao lado de um homem público que construiu uma trajetória marcada pelo trabalho e pelos resultados. Nabor conhece a realidade dos municípios porque viveu a gestão pública e sabe das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos.

Tenho convicção de que fará um grande mandato no Senado, defendendo os interesses da Paraíba e dos municípios”, declarou.

Nabor agradeceu a confiança das lideranças de Alagoa Grande e destacou a importância da união em torno de um projeto coletivo para o estado.

“Recebo esse apoio com muita alegria e gratidão. Alagoa Grande é uma cidade histórica, referência em cultura, agricultura e desenvolvimento regional, além de ser uma porta de entrada estratégica do Brejo paraibano.

Ter ao nosso lado lideranças como o prefeito Neto Carneiro, o deputado Bosco Carneiro, o vice-prefeito João Montenegro e este grupo político tão representativo fortalece ainda mais a nossa caminhada”, afirmou.

O pré-candidato reforçou que pretende levar ao Senado a experiência acumulada em quatro mandatos como prefeito de Patos.

“Quero ser um senador municipalista. Como ex-gestor, conheço a realidade da ponta e sei que são os prefeitos que executam as políticas públicas de saúde, educação, assistência social, cultura e desenvolvimento rural.

Entendo essas demandas de perto e pretendo chegar ao Senado para defender os interesses dos municípios e da população paraibana”, acrescentou.

Além da agenda política, Nabor participou da programação junina de Alagoa Grande, cidade reconhecida nacionalmente pela relevância cultural.

A programação desta quinta-feira contou com show da cantora Elba Ramalho, uma das maiores referências da música nordestina, reunindo moradores e visitantes em uma grande celebração da cultura popular na terra de Jackson do Pandeiro.

Publicar comentário