Antônio Mandarrari, ex-namorado de Deolane Bezerra, é preso em João Pessoa após sacar arma de fogo contra policial

Paraíba Policial

Um influenciador digital foi detido no fim da noite de ontem (17) após ter se envolvido em uma confusão na praia de Cabo Branco, uma das áreas mais nobres de João Pessoa. Trata-se de Antônio Amâncio do Nascimento Neto, conhecido como Antonio Mandarrari. Ele é ex-namorado da também digital influencer Deolane Bezerra. 

A redação tentou contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, porém até as 11h08 não obteve retorno sobre o caso. 

Mandarrari tem boas relações com a Polícia Militar da Paraíba. Após uma doação de bicicletas, ele foi agraciado com a Laura do Mérito Administrativo Coronel PM José Batista do Nascimento Filho Grau IV. A homenagem foi feita em setembro de 2022 e entregue pelo comandante da Polícia Militar, Sérgio Fonseca.

A prisão se deu, segundo documento por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações obtidas pela redação, ele teria se envolvido em uma discussão de trânsito com um policial militar e logo após, segundo áudio do policial que circula nas redes sociais, sacado uma arma contra o PM e a sua família. 

“Tô precisando de um apoio aqui, na orla do Cabo Branco nesse exato momento. Um cara mostrou uma arma para mim, eu tô com minha família. Na orla do Cabo Branco, sentido farol do Cabo Branco, tá passando nesse exato momento”, diz o PM em áudio. 

Digital influencer acusado de sacar arma contra PM tem post fixado nas redes sociais com alto escalão da PM. (Foto: Reprodução)

Em outro momento, ele diz a placa do carro e diz que está próximo do influencer. “Eu tô na cola dele aqui, ele tá na orla do Cabo Branco”, continua. 

Além de já ter namorado Deolane Bezerra, Antônio Mandarrari também tem boa circulação entre as celebridades. Em seu instagram, há imagens que registram participação em festa do jogador de futebol Neymar. Ele também tem fotos com o comediante Winderson Nunes, o lutador Popó, Zé Felipe e Virgínia, entre outros.

O PortalNewspb disponibiliza o e-mail redacaonewspb@gmail.com caso o citados deseje se pronunciar sobre a situação. 

Influencer foi liberado após audiência de custódia 

Foram ouvidos na ocorrência o acusado, a vítima e outras duas testemunhas. “Infere-se que a prisão em flagrante foi legítima e legal, inexistindo motivo algum que justifique o seu relaxamento”, diz trecho do documento assinado pelo juiz de direito Salvador de Oliveira Vasconcelos. 

| Confira detalhes do documento da audiência de custódia ao qual o ClickPB teve acesso com exclusividade: 

Com clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *