Marinheiro de primeira viagem num mandato, o novato deputado estadual George Morais, parece não ter aprendido nada com a família Morais, pois só porque se elegeu deputado (graças as articulações do irmão Efraim Filho) acha que é expert em política, mero engano.
Desde que assumiu o mandato, George tem falado mais que produz e isso não é nada bom, principalmente para um novato que tenta ser maior ao que realmente é.
George já se considerava o nome escolhido pelo prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, para encabeçar a chapa do grupo do prefeito em 2024, mas eis que tudo mudou e o que parecia certeza, transformou-se em nada.
O prefeito Vítor Hugo já tem o seu candidato, o vereador e presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho que será anunciado no momento certo pelo prefeito Vítor.
Por se achar maior ao que realmente é, George leva a primeira rasteira política, isso significa que ele tem que calçar a sandália da humildade e procurar aprender ao menos um pouco com a sua família de como se faz política.
De preterido a candidato do grupo, hoje ele é o excluído do grupo, sendo candidato de si só.