Dívida com a Sudema na Paraíba pode levar Mix Mateus para negativação no SPC

Paraíba

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) publicou na edição desta quarta-feira (10/07), através do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB), o Edital de Convocação nº 097/2024 cobrando a quitação de débito por parte de pessoas físicas e jurídicas sob pena de inclusão dos devedores na lista de negativação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Dentre os CNPJs convocados está o 03.995.515/0280-96 da empresa Mateus Supermercados (Mix Mateus) que, de acordo com a publicação, assim como os outros convocados, corre o risco de ver o “lançamento do débito na Dívida Ativa para posterior cobrança judicial e consequente execução“.

Os valores das dívidas dos convocados não foram publicados, porém, a Sudema deu um prazo de até 05 (cinco) dias para quitação dos respectivos débitos.

Sobre a empresa

Grupo Mateus é a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a terceira maior empresa de varejo alimentar do Brasil. Com lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, a empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

Com as inaugurações na Paraíba, o Grupo Mateus passa a estar presente em mais de uma centena de cidades, com 243 lojas em operação, sendo 71 de varejo, 66 de atacarejo e 104 de eletro. Por estado, são 130 lojas no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, 8 no Ceará, 2 em Alagoas, 6 na Bahia, 7 na Paraíba, 1 em Sergipe e 1 em Pernambuco.

A redação do @portaldacapital tentou, sem sucesso, contato com a empresa e, portanto, deixa aberto o espaço caso queira se pronunciar.

Clique aqui e confira a integra da publicação.

Confira imagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *