A mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Tanques, falou, pela primeira vez, sobre as acusações da filha sobre problemas contratuais e do patrimônio da artista.
“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, lamenta Silvana na matéria publicada no final da noite desta quarta-feira (16).
Silvana desabafou e disse que tentou blindar Larissa de terceiros.
“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, afirma Silvana.
“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, garante ela.
Já sobre o noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach, Silvana afirma ter sido contrária. No entanto, ela diz ter aceitado que os dois morassem juntos apenas em respeito a filha. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, explica.