Mersinho confirma articulação para Lauremília assumir PDT na Paraíba, mas nega disputa com João Azevêdo

Politica

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) confirmou que a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, deverá ser indicada para atuar como presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira (27) do programa Arapuan Verdade, pelo jornalista Luís Tôrres. 

De acordo com o jornalista, Mersinho está em viagem na China e deverá tratar o tema com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, no início do próximo mês. Porém, o deputado federal, segundo Luis Tôrres, descartou qualquer disputa com o governador João Azevêdo. 

“Jamais disputaremos o PDT com João Azevêdo”, disse Mersinho ao jornalista. Ou seja, caso haja interesse do governador em assumir a sigla no estado – como tem sido especulado – ele terá ‘caminho livre’, por parte do grupo do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. 

Partido está sem comando na Paraíba

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (26) o PDT da Paraíba está sem um presidente oficial. Terminou as 23h59 de ontem a vigência comissão provisória que estava comandando o partido. 

Nas últimas semanas as especulações sobre quem irá assumir a sigla têm abrangido nomes da família Lucena e do governador João Azevêdo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *