Técnico do Botafogo-PB assume “culpa”, mas ressalta campanha na Série C

Esporte

O técnico do Botafogo-PB, Felipe Surian, se pronunciou na noite deste último sábado (30) sobre a derrota para o Volta Redonda, no Almeidão. Chegando a sua quarta derrota seguida nesta segunda fase da Série C, o Belo não possui mais chances de subir em 2023.

ta campanha, de acordo com Surian, foi o confronto contra o Paysandu, em Belém, quando Belo segurava um empate num Mangueirão lotado, até tomar um gol no último minuto. O elenco ficou bastante cabisbaixo e afetou a confiança dos atletas.

Mesmo assim, o treinador reforçou o empenho dos atletas nesta campanha de Série C, especialmente nesta primeira fase: “A minha chegada após fracassos no Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o torcedor mais otimista possível não estava acreditando na nossa classificação. Mas os atletas compraram aquilo que a gente passou durante esse longo período juntos”, concluiu.

O Botafogo-PB, de fato, passou a maioria das 19 rodadas da Série C ocupando as primeiras oito posições, com direito a chegar na reta final numa quarta colocação. Mas depois de uns insucessos nas últimas rodadas, a equipe terminou em 6º.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *