Túlio Campos acusa Barbosa de querer PT em guerra; atual presidente rebate dizendo que “muita água vai rolar”

Paraíba Politica

No próximo dia 8 de outubro acontece as eleições do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa. Em debate realizado no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (3), os candidatos Antônio Barbosa e Marcus Túlio apresentaram as propostas de suas candidaturas e também mostraram a divergência dentro da própria legenda. 

“Está claro que existe uma diferença. Antônio quer o PT dividido e em guerra. Ataca todo mundo e anuncia traições dentro do partido. Ele não tem respeito nem pelos membros do partido. Eu trabalho para manter o respeito e o diálogo. Quero o PT em paz”, disse Marcus Túlio.

“Marco Túlio é o candidato de João Azevêdo. Me orgulha ter o apoio de tantas lideranças, inclusive de Ricardo Coutinho para minha candidatura. Daqui para domingo muita água pode rolar e Túlio pode ser surpreendido”, disse em tom de ameaça o candidato Antônio Barbosa. 

A disputa ocorre para saber quem vai comandar a executiva do partido em João Pessoa durante o processo eleitoral de 2024.

Marcos Túlio tem o apoio da maioria dos membros do PT e do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo. Já Antônio Barbosa é do grupo do ex-governador Ricardo Coutinho e tem o apoio do deputado federal Luiz Couto, das suplentes de deputado federal, Estela Bezerra, e de estadual, Márcia Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *