×

Neto Belino consolida Arraiá da Câmara e transforma tradição junina em momento de união no Legislativo

Neto Belino consolida Arraiá da Câmara e transforma tradição junina em momento de união no Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, Neto Belino (Republicanos), realizou com sucesso, pelo segundo ano consecutivo, o Arraiá da Câmara Municipal de Mamanguape (CMM). O evento aconteceu na última quinta-feira (18), reunindo parlamentares, servidores, familiares, autoridades e lideranças locais.

Mais do que uma confraternização, o Arraiá da Câmara se consolida como um momento de valorização da cultura nordestina, integração institucional e fortalecimento dos laços entre os que fazem o Legislativo mamanguapense.

Segundo Neto Belino, a iniciativa tem caráter cultural, social e festivo, mantendo viva uma das maiores tradições do Nordeste. Para o presidente, o evento representa também uma oportunidade de aproximar vereadores, servidores e familiares em um ambiente de harmonia, respeito e celebração.

“O Arraiá é um momento importante de integração entre vereadores, servidores, familiares e amigos da Câmara. É também uma forma de valorizar nossa cultura e celebrar a maior festa do Nordeste”, destacou Neto Belino.

A noite foi marcada por clima de alegria, tradição junina, confraternização e presença política. Prestigiaram o evento o prefeito Joaquim Fernandes, a primeira-dama Marina Cavalcanti, a deputada estadual Danielle do Vale, o vice-prefeito Miltinho Peixoto, vereadores, secretários municipais, servidores da Casa e convidados.

Com organização, presença de autoridades e participação dos servidores, o Arraiá da Câmara reforça uma marca da gestão de Neto Belino à frente do Legislativo: aproximar a Casa do diálogo, da convivência e das tradições populares.

Em Mamanguape, o São João também chegou ao Legislativo. E, pelo segundo ano, a Câmara mostrou que cultura, união e respeito institucional também fazem parte da boa política.

Por Chico Soares

Publicar comentário