Prefeita Daniela Ribeiro destaca alegria com avanço dos serviços de saneamento em Mulungu
Oque antes era motivo de preocupação para os moradores e impacto direto na qualidade de vida, hoje começa a dar lugar a uma nova realidade de transformação no município de Mulungu.
A Prefeitura segue intensificando os serviços de fechamento e recuperação de esgotos em diferentes pontos da cidade, uma ação que tem como objetivo garantir mais saúde pública, segurança, mobilidade urbana e bem-estar para a população.
A prefeita Daniela Ribeiro destacou a alegria em ver o avanço das obras e reforçou o compromisso da gestão com melhorias estruturais que impactam diretamente o dia a dia dos mulunguenses.
“É gratificante acompanhar de perto cada etapa desse trabalho. Estamos resolvendo problemas antigos e levando mais dignidade para a nossa população”, afirmou.
As ações seguem em ritmo contínuo, dentro do planejamento da administração municipal, que reforça o compromisso de cuidar da cidade como uma missão diária voltada para cada cidadão.



Publicar comentário