“É ouvindo quem vive em cada município que conseguimos construir nossas propostas”, diz Nabor ao visitar Areia e Bananeiras
Bananeiras (PB) – O pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, cumpriu agenda neste sábado no Brejo paraibano, participando de encontros promovidos pelos deputados estaduais Eduardo Carneiro e Tião Gomes. Os eventos reuniram prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de diversas regiões do estado, entre elas o governador Lucas Ribeiro e o ex-governador João Azevêdo, que integram, ao lado de Nabor, o mesmo projeto político para a Paraíba.
A agenda foi marcada pelo diálogo com representantes municipais, pelo fortalecimento das alianças políticas e pela discussão de pautas voltadas à continuidade do ciclo de desenvolvimento vivido pela Paraíba, ampliando seus resultados e fazendo com que eles cheguem cada vez mais aos municípios.
“Estamos ao lado de pessoas que têm compromisso com o trabalho e com os municípios paraibanos. O nosso projeto é fortalecer ainda mais a Paraíba, fazer com que as ações e investimentos cheguem a todas as regiões do estado e garantir que as cidades tenham cada vez mais voz nas decisões que impactam a vida da população”, afirmou Nabor.
Encontro em Bananeiras
A primeira agenda ocorreu em Bananeiras, durante o já tradicional “São João dos Carneirinhos”, promovido pelo deputado estadual Eduardo Carneiro. O encontro reuniu lideranças políticas de diferentes regiões da Paraíba e serviu como espaço para diálogo sobre desenvolvimento regional, gestão pública e os desafios enfrentados pelos municípios.
Ao destacar a presença de Nabor no evento, Eduardo Carneiro ressaltou a importância da união das lideranças em torno de um projeto voltado para o crescimento da Paraíba.
“Nabor tem uma trajetória marcada pelo trabalho, pela experiência administrativa e pelo compromisso com os municípios. É alguém que conhece a realidade das cidades e que reúne as condições necessárias para representar a Paraíba no Senado, defendendo os interesses do nosso povo e contribuindo para o desenvolvimento do estado”, destacou Eduardo Carneiro.
Encontro em Areia
Em seguida, Nabor participou do arraiá promovido pelo deputado estadual Tião Gomes, na cidade de Areia. O evento reuniu lideranças políticas, prefeitos, vereadores e representantes de diversas regiões do estado.
Durante o encontro, Nabor reforçou a importância do diálogo permanente com os municípios e da construção coletiva de soluções para os desafios enfrentados pelas cidades paraibanas.
“O momento é de conversar, ouvir e construir caminhos para o futuro da Paraíba. Nabor tem percorrido todas as regiões do estado, dialogando com as lideranças e mostrando sua disposição de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios paraibanos”, ressaltou Tião Gomes.
O senador das cidades
Ao longo da agenda, Nabor destacou que ouvir a população e as lideranças locais sempre fez parte de sua trajetória pública. Segundo ele, foi dessa forma que construiu sua atuação como deputado estadual e prefeito de Patos, buscando transformar as demandas apresentadas pela população em ações concretas, políticas públicas e investimentos.
“É ouvindo quem vive a realidade de cada município que conseguimos construir propostas capazes de transformar a vida das pessoas. Sempre procurei agir assim ao longo da minha trajetória, dialogando com quem conhece de perto os desafios de cada cidade. Quero continuar fazendo isso no Senado, sendo uma voz dos municípios paraibanos e ajudando a construir um futuro de ainda mais desenvolvimento para todo o nosso estado”, concluiu Nabor.
Os encontros em Bananeiras e Areia também serviram para ampliar o diálogo com lideranças de diferentes regiões da Paraíba, reforçando a construção de um projeto baseado na experiência administrativa, na parceria com os municípios e na continuidade do desenvolvimento que a Paraíba vem experimentando nos últimos anos.









Assessoria



Publicar comentário