×

Prefeito, vice-prefeito e nove vereadores de Teixeira declaram apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado

Prefeito, vice-prefeito e nove vereadores de Teixeira declaram apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado

Teixeira (PB) – O movimento de fortalecimento da pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado Federal ganhou mais um importante capítulo no Sertão paraibano. O prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, o vice-prefeito Francisco Jarbas Pereira de Oliveira e nove vereadores da Câmara Municipal anunciaram, nesta quinta-feira (25), apoio ao projeto político de Nabor para 2026. O anúncio foi feito por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais dos líderes políticos.

Localizada na Serra do Teixeira, uma das regiões mais tradicionais do Sertão paraibano, Teixeira passa a integrar o conjunto de municípios que enxergam em Nabor uma voz municipalista para representar a Paraíba em Brasília. A adesão fortalece a presença do pré-candidato em uma região estratégica do estado e amplia o apoio de lideranças que convivem diariamente com os desafios da gestão pública.

Durante o anúncio, Wenceslau destacou a experiência administrativa de Nabor e sua ligação com a realidade dos municípios.

“É importantíssimo a gente saber que é um sertanejo igual a nós. Ele foi prefeito por quatro mandatos e sabe dos problemas dos municípios. Ninguém melhor para representar Teixeira e o nosso grupo do que Nabor. É como se a gente estivesse votando em um senador daqui da nossa terra”, afirmou o prefeito.

Ao agradecer o apoio, Nabor ressaltou a relação histórica que mantém com o município e a importância da decisão tomada pelo grupo político de Teixeira.

“Receber o apoio de Wenceslau, de Jarbas e de todo o grupo político de Teixeira tem uma importância muito grande para nós. Saímos ainda mais fortalecidos nessa caminhada. Teixeira é uma cidade pela qual temos um carinho especial, pela proximidade com Patos e pela relação que construímos ao longo da vida com essa região”, declarou.

Publicar comentário