×

Wellington Roberto reforça aliança com Ana Paula e Anna Lorena durante agenda junina em Monteiro

Wellington Roberto reforça aliança com Ana Paula e Anna Lorena durante agenda junina em Monteiro

O deputado federal Wellington Roberto cumpriu agenda política em Monteiro, no Cariri paraibano, durante as festividades juninas do município. A visita reforçou a sintonia do parlamentar com o grupo liderado pela prefeita Ana Paula e pela ex-prefeita Anna Lorena, duas importantes lideranças da política monteirense.

A agenda começou no Sítio São Francisco, em um encontro marcado por reencontros, conversas políticas e aproximação com lideranças locais, amigos, apoiadores e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Ao lado de Ana Paula e Anna Lorena, Wellington destacou a importância de ouvir a população, fortalecer vínculos e manter presença nos municípios. Para o deputado, a política se constrói com diálogo, parceria e compromisso com quem caminha junto.

“Foi um momento especial de reencontros, boas conversas e da oportunidade de ouvir de perto a população, fortalecendo os laços com quem acompanha, acredita e caminha junto conosco”, afirmou.

Depois do encontro, a comitiva seguiu para o São João de Monteiro, uma das festas mais tradicionais da Paraíba. Em clima de forró, cultura e grande participação popular, Wellington prestigiou a programação junina e ressaltou a força do evento para a valorização da identidade nordestina.

Mais do que uma agenda festiva, a presença do deputado em Monteiro teve leitura política. O município é uma das principais vitrines do Cariri, e a união entre Wellington Roberto, Ana Paula e Anna Lorena mostra um grupo em movimento, buscando fortalecer bases, ampliar diálogo e consolidar alianças para os próximos desafios.

O São João, nesse contexto, virou também palco de articulação. Entre o som da sanfona, os encontros com lideranças e o abraço da população, Wellington reforçou sua presença em Monteiro e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando por investimentos e ações para o município e para a região.

Ao final da agenda, o deputado agradeceu a acolhida dos moradores e destacou o carinho recebido na cidade.

“Levo comigo a gratidão pelo carinho e pela acolhida de sempre, Monteiro. Seguimos juntos, trabalhando e construindo um futuro cada vez melhor para nossa gente”, declarou.

Em Monteiro, Wellington Roberto não apenas prestigiou o São João. Ele reforçou uma aliança política construída com presença, confiança e parceria com duas lideranças que seguem tendo forte influência no município.

Por: Napoleão Soares 

Publicar comentário